5 de fevereiro de 2017

O Filme 50 Tons Mais Escuro



Oii Gente, Tudo Bem ?? Meu Beem :)

haha e só eu que estou ansiosa por esse filme ?? me contem ?!
Nossa mais minha ansiedade ta de mais, eu acho que ja vir o trailer umas 5000000 vezes .kkk

Mais vamos la ??

Voces já leram o livro ou so ta esperando o filme sair msm ?
se ja, me conta se oque achou do livro e oque você espera pra esse filme ??

Se não então senta que eu vou fala um pouquinho dele ..


Em 50 Tons mais escuros, ficamos diante de uma Anastasia Steele, a nossa protagonista, bem menos inocente que antes, porém muito assustada com o lado “Cavaleiro Sombrio” deChristian Grey e por conta disso (após umas boas cintadas) ela resolve dar fim ao seu relacionamento.  A última experiência vivenciada no Quarto Vermelho da Dor foi traumática para Ana e ela fugiu, correndo, deixando para trás um homem lindo bilionárioe sedutor. (Como devo classificar essa  mulher? Sim, eu a odeio por tudo o que ela fez Christian passar)
Longe de Christian, pois essa história de ser submissa não funcionou nada para ela, Ana precisa se concentrar em seu novo emprego na editora de livros em Seattle. Jack, seu chefe (mais um dos que querem  conquista-la comê-la mesmo)  está se emprenhando muito bem para deixa-la ocupada e levar para longe todas as suas lembranças de seu Cinquenta Tons (o então ex-dominador).
O fim desse relacionamento se arrasta por CINCO  dias até a abertura da exposição de José.  José é o amigo de Ana que também quer conquista-la… Bem, nessa exposição, Christian vai com Ana e os dois reatam.  Ambos sofreram muito com a separação; Ana está disposta a tentar mais uma vez e Christian está disposto a mudar. Por ela. Christian por não ser acostumado a demonstrar o que sente, Ana pensa que está tudo bem com ele… mas as coisas não são bem assim.
“-As aparências enganam – diz ele, baixinho. – Não estou nem um pouco bem. Eu sinto como se o Sol tivesse se posto e não tivesse nascido por cindo dias, Ana. Estou vivendo uma noite infinita.”  p.35
Os mistérios e segredos de seu passado começam a ser revelados e Ana começa a entender porque ele é “um homem fodido em cinquenta tons”. Ela descobre segredos perturbadores sobre ele e enquanto ele tenta lidar com seu passado ela precisa decidir se vai aceita-lo assim mesmo ou se vai fugir novamente. Além disso, Ana precisa enfrentar a ira e a inveja das mulheres do passado de Christian.
“- Eu ainda sou eu, Anastasia, fodido em todos os meus cinquenta tons. Sim, eu tenho que conter meu desejo de ser controlador… mas essa é a minha natureza, o jeito como lidei com a minha vida. Sim, eu espero que você se comporte de determinada maneira, e quando você não o faz é ao mesmo tempo desafiador e estimulante. Nós ainda fazemos o que eu gosto. Você me deixou bater em você após o seu lance absurdo de ontem. – Ele sorri com carinho pela memória. – Gosto de punir você. E não acho que um dia essa vontade vá esmorecer… mas estou tentando, e não é tão difícil quanto achei que seria.” p. 211

CRÉDITOS DADO AO BLOG :http://minhacontracapa.com.br

Me conta aquii  como ta sua expectativa para o filme ?? a minha nem preciso falar neh ?! vocês já então vendoo :)

E  SE VOCÊ NÃO VIU O TRAILER AINDA , VOCÊ  NÃO SABE OQUE TA PERDENDO

OLHA AII O 1 E O 2 . PORQUE SIM JÁ SAIO O 2 .. ENTÃO CORRE <3


ESSE É O 1 




ESSE É O 2

 ASSISTIU ?? TA INTENSO NEH ??!!

A estreia dele aqui  no brasil vai ser DIA 9 AGORA (QUARTA FEIRA) HAHA EU VOU , EU TENHO QUE IR KKKKK

Se você é aqui de MINAS GERAIS  A programação dos cinemas estão nesse link ( cinema e programações ) é só clicar ..

HA E SE VOCÊ PERDEU O FILME 50 TONS DE CINZA ASSISTE AII


Então gente o post de hoje foi esse, eu espero muito que vocês tenham gostado :) não se esqueça de deixa um comentário e responder oque eu perguntei em :)

SEGUEI O BLOG PRA FICAR SABENDO DE TUDO QUE ROLA AQUI 
Me siga nas redes sociais e acompanha o nosso canal..

INSCREVA-SE :https://www.youtube.com/channel/UCFO23vfqWDhD0QA9qvZ1WqQ?view_as=subscriber

E-MAIL PARA CONTATO : polianacristina151@gmail.com

MINHAS REDES SOCIAIS 

INSTAGRAM:https://www.instagram.com/poliannacristtina/

SNAP : polianacrist15

FACEBOOK :https://www.facebook.com/polianacristtinna/





Nenhum comentário:

Postar um comentário