8 de janeiro de 2015

Dicas para unhas crescerem super rapido


Olá meus amores tudo bem,eu estou bem!!
Hoje eu vim mostra para você uma dica super,mega magnifica kkkk (mentira)
Oque vamos fala hoje e, oque ? oque ? oque ? oque?
                  UNHAS  HEHEHE
Vou ensinar a vocês a ter unhas sempre lindas,hidratadas,fortes e claro com um crescimento super rápido neh.

Então vamos la 

Primeira Dica

Oque vamos precisar ?

1 base da resqué 

2 dente de alho picadinho ou triturados.
o alho que vai fazer suas unhas crescerem.

Coloque 7 cravos da índia, 

E coloque tudo dentro do vidro com a base.
Misture bem e deixa descansar por 15 minutos.
depois e só ser feliz amiga!!

bora ter unhas fortes e grandes rsrs



Segunda Dica

Oque vamos precisar ?

Azeite extra virgem
coloque 1colher de azeite em um vidro de esmalte vazio 

Coloque 2 dentes de alho picado ou triturado.


Adicione 3 cravos


1 pitada de sal,


E vai ficar assim 

Misture tudo,deixe descansar por 30 minutos e passe nas unhas normalmente.

Então meus amores essa foi a dica de hoje, espero que goste.
Não quero ver mais ninguém chorado ou xingando porque quebraram as unhas.

Então e isso ate o próximo post

não si esqueça de seguir o blog

                                                                   












Nenhum comentário:

Postar um comentário